sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Algumas Novidades + Peso e Medidas

    Feliz Ano Novo minhas lindas! Imagem de 2016, bff, and I Love You

    Gostaria de ter aparecido por aqui antes, mas não foi possível, fim de ano é suicídio de internet 3G. Enfim, hoje trago algumas novidades! Bobinhas, mas ainda assim são novidades haha. Com a chegada de 2016 tomei algumas decisões importantes em minha vida. A um tempo atrás eu havia pensado em abrir um pequeno negócio antes de terminar a faculdade, mas abandonei a ideia, como sempre faço. Porém, resolvi retomar esta ideia, e inclusive neste exato segundo estou fazendo aqueles cursos grátis online que podem ser usados como horas extras para a faculdade e também como uma especialização para o meu futuro negócio. Caso alguém esteja interessada, o site é iped.com.br e o certificado é de grátis, recomendo!
    Agora falando do que interessa um pouco mais haha. Fim de ano, aquela comilança, aquela alegria do ano finalmente ter acabado e o consumo de álcool, que engorda. Resultado final: Foi muito bom até. Me controlei o suficiente para engordar apenas 1kg. Então, finalmente vocês irão conhecer as minhas medidas:

Peso: 45,5kg
Altura: 1,53m
IMC: 19,44

Cintura: 65cm
Busto: 85cm
Quadril: 84cm
Perna: 40cm

    Tá ruim, mas já esteve muito pior. Há um ano atrás eu pesava 53kg, tinha 72cm de circunferência abdominal. Eu era uma orca para o meu tamanho.

Metas:
    (    ) 45kg
    (    ) 43kg
    (    ) 41kg
    (    ) 40kg
    (    ) 60cm de cintura

    A partir de amanhã apareço aqui com o meu verdadeiro diário de dieta.

xoxo.

3 comentários:

  1. começar um negocio na época de crise é super hard. aliás, é super hard em qualquer época. mas você é super esforçada e organizada, acredito que vai conseguir se destacar! suas medidas estão lindas, eu estou com pavor de medir minha coxa e barriga que estao enormes :s

    ResponderExcluir
  2. os fim de ano são péssimos, para começar dietas. Ainda mais para nós por sermos tão restritas. Suas metas estão lindas ², agora é só ir rumo a perfeição! ❤

    ResponderExcluir
  3. nossa , vc tão perto da sua meta , só -5Kg , e nossa , vc pesa 45kg? ai que sonho *-* vou sequestrar seu corpo qusndo nao tiver olhando kkkkk torcendo PR que tudo dê certo no seu negócio ^^/

    ResponderExcluir