sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Felicidade a vista! + Novo peso

    Eu sumi? Eu sumi. Eu me arrependo? Não muito haha.
    Nesse tempo em que não estive presente aqui (devido a morar na área rural da cidade e praticamente não ter internet - pelo menos fica pertinho da praia) consegui eliminar alguns quilos. Duas metas já se foram, agora só faltam menos 3kg e eu chego no meu tão querido peso desejado haha.
    Agora além de namorado, tenho psicólogo e personal em uma só pessoa <3 Claro que não contei tudo para ele, apenas tivemos uma conversa mais séria sobre o meu corpo. Nós namoramos a 4 anos, nesse tempo todo eu já engordei, emagreci, engordei, emagreci, e assim por diante, no meio do ano passado eu estava pesando em torno de 55kg, o que para o meu tamanho é um absurdo, agora emagreci mais de 10kg e é claro que deu pra ver aquela diferença, e eu continuava a reclamar, então ele resolveu ir perguntando o que eu não gostava em cada parte do meu corpo. Resultado: Caminhamos quase todos os dias, não como mais doce na casa dele (apesar da mãe dele não parar de me encher o saco para eu jantar lá) e ele disse que ia me ajudar a fazer alguns exercícios mais específicos também, mas antes disso eu tenho que melhorar meu condicionamento físico (o que é difícil depois de um bom tempo sendo fumante e sedentária) e esta semana também estou nos dias, ou seja, só de pensar em se mover dói até a alma.
    Porém, eu emagreci e atualmente me encontro 0,5kg abaixo do peso o/

Peso:43,0kg
Altura: 1,53m
IMC: 18,37

Metas: 
    ( x ) 45kg
    ( x ) 43kg
    (    ) 41kg
    (    ) 40kg

7 comentários:

  1. nossa que lindo isso que ta acontecendo cntg e teu boy, acho que por mais que vc esteja a mt tempo com a pessoa smp tem aquela insegurança de falar sobre certas coisas , falar sobre o corpo então ... ishhh kkk to a dois anos com meu namor e nunca tive coragem de falar essas coisas kkkk parabéns por ter perdido kilos, nesse caso MENOS É MAIS , nè? kkk menor que 3! bjinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hadassa! Falar do corpo não é fácil não hahaha. Muito obrigada pelo apoio, agora rumo à muito menos hahaha xoxo

      Excluir
  2. Oi flor! Q peso lindo! Parabéns. Eu namoro há quase 5 anos, quando estavamos com uns 2 anos eu estava com a Ana descontrolada e acabei sendo internada, antes de me internar eu contei a ele, chorando muito, morrendo de vergonha, mas contei pois achava que não ia durar muito e eu queria viver! Ele me ajudou bastante eu consegui controlar a Ana, agora que ela voltou com tudo eu não contei. Mas faço dietas e ele fica preocupado, mas não tenho coragem de contar de novo, porque no momento não quero engordar.. É complicado né? Angustiante..
    Muita paz pra vocês flor! Se cuida :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Meu caso é parecido com o seu, mas nunca fui internada. Acho que você poderia contar com ele para controlar a ana novamente, pois somos nós quem devemos controlá-la, não ela. Um jeito de pedir ajuda sem contar toda a verdade é dizer que quer emagrecer saudavelmente, aposto que ele vai te ajudar e você vai poder fazer as suas dietas sem problemas e sem a ana mandar na sua vida. Espero que ajude! xoxo

      Excluir
  3. Olá :)
    Seu peso está perfeito! E que bom que seu namorado está te ajudando, com certeza torna tudo mais fácil!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Muito obrigada pelo apoio, fico muito feliz com ele! xoxo

      Excluir