segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

olá minhas lindas!
hoje o post vai ser beeem menos elaborado pois estou pelo celular devido a problemas de preguiça haha. Minha alimentação foi uma certa vergonha nesses dias, porém voltei a tomar muita água, sucos naturais e comer mais frutas, alem de estar tentando deixar de ser sedentária (meu namorado ficou me ensinando a jogar futebol ontem pra que eu fizesse alguns exercícios. Um fofo!) resultado dos "exercícios", agua e muito suco de abacaxi: 62cm de circunferência abdominal *-* por isso não podia deixar de passar aqui haha pretendo voltar a ativa no blog hoje a noite.


xoxo

6 comentários:

  1. Exercícios são ótimos, fico feliz por ele lhe da ânimo para isto. Continue firme. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Q fininha *-*
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, espero ficar mais fininha ainda haha. Seguindo de volta. xoxo

      Excluir
  3. perfeito!! atividade fisica melhora muito a aparencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drella, até melhora a aparência, mas dá aquela preguiça né? Hahaha xoxo

      Excluir