segunda-feira, 7 de março de 2016

all the way down

olá meninas, sumi de novo, como sempre. Peço desculpas pelo sumiço, a falta de interesse de certa forma, os futuros erros de português e o estilo horrível que ira ficar o post pois estou pelo celular.
nesse mais de um mês fora eu atingi minha meta, superei a minha meta ate, cheguei a pesar 40kg. Meu namorado percebeu, tivemos aquela linda conversa que só me fez pensar em como eu era uma nada, que eu ia ser abandonada por ser incapaz de fazer algo tão natural quanto respirar, voltei a comer normalmente apesar de sentir muita dor de estomago nas primeiras semanas. Ca estou, mais de um mês depois, 4kg a mais, repetindo para mim mesma para comer. Apesar de colar com superbonder a mascara da felicidade na minha cara eu não estou bem. Pra inicio de conversa a faculdade esta acabando comigo e eu recém estou na segunda semana, ja tenho 3 listas atrasadas, matérias atrasadas, sem falar que três dias por semana eu fico 12horas na faculdade. Relembrando que não tenho amigos, tenho vergonha de passar quase uma hora sozinha na fila do restaurante universitário para comer sozinha vendo todo mundo comendo com pelo menos um conhecido, então apenas como algum lanchinho bobo em algum pavilhão antes de me aprisionar dentro da biblioteca, pagando de culta que esta sozinha por opção. Minha mãe perguntou como eu estava, eu chorei e disse que me sentia sozinha no mundo, a ridícula verdade. Ainda morro de ciúmes do meu namorado por me sentir inferior a qualquer ser humano que se aproxima dele, a qualquer ser humano existente neste ou em outro mundo. Mas tudo esta bem pois eu estou sorrindo para todos enquanto eu desço ladeira abaixo. Adeus sanidade mental, mas sempre com o sorriso no rosto, pois esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário