quinta-feira, 24 de março de 2016

falso alarme

olá meninas! Descobri que não estou grávida, foi um completo falso alarme. Claro que fiquei chateada pois ja estava pensando em casamento, filhos, e todas essas coisas, mas a verdade é que sem duvidas o que eu estava pensando era pura ilusão. Mal tenho ensino médio, ainda estou no inicio da faculdade, nem eu nem meu namorado temos emprego ou dinheiro, nossas famílias não tem dinheiro sobrando para ter uma criança, e a mãe dele ja cuida do outro neto. Simplesmente foi melhor assim.
porem, nesse mês eu engordei. Posso não estar grávida, mas a barriga é de uma, e como não foi dessa vez que eu fiquei grávida e não irei ficar nos próximos 7 anos voltarei as dietas, vou seguir meu sonho de ter corpo de modelo


me aguardem minhas lindas xoxo

Um comentário:

  1. Gabi você vai ter todo o tempo do mundo pra ter filhos, casar, e toda essa coisa. Seja forte, e boa sorte nas dietas!! :D

    ResponderExcluir