quarta-feira, 30 de março de 2016

New Perspective

Olá meninas! A poucos segundos postei um desabafo sobre uma pessoa aqui, mas percebi que ela é tão insignificante que não merece aparecer num lugar tão lindo quanto aqui! No meu canto, não!

Enfim, estava vendo umas fotos de quando eu pesava 40kg e tinha um cabelo que ia até a cintura e unhas enormes *-* Ou seja, a cerca de dois meses atrás hahaha. Resultado: Vou voltar a ter 40kg e cabelo enorme e unhas enormes LOL

Não importa mais o que aconteceu ontem,nem  hoje mais cedo. Nada mais importa, só minha aparência e minhas notas. Se isto são coisas que me fazem feliz, é atrás disso que eu vou correr, chega de mimimi.

E o melhor de tudo, vou chegar aos 40kg tendo saúde hahahaha. Me aguardem minhas lindas! A partir de exatamente agora sou uma nova mulher! Tudo será novo. Eu não estava ávida por uma mudança? Aqui está a oportunidade.

Xoxo, lov u all.

5 comentários:

  1. Será que seria pedir muito, se você postasse foto? :O
    Fiquei curiosa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua! Vou postar sim, mas so a de quando era magra haha não quero mostrar a minha obesidade atual haha

      Excluir
  2. Oi, Gabie (olhe só eu tomando liberdades haha).
    Gostei de ver teu otimismo, de verdade! Chega a ser contagiante. Força na busca pelos seus objetivos, sejam eles relacionados à aparência ou a qualquer outra área da sua vida.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi..também gostava de ver a foto..tb fiquei curiosa :) :)
    obrigada pelas palavras no meu blog :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também estou começando a pensar assim. O que me faz feliz no momento é minha faculdade e estar bem cuidada, bem arrumada. Focarei nessas duas coisas e que se danem o resto :P
    Beijos querida, vamos juntas!

    ResponderExcluir