quinta-feira, 10 de março de 2016

psicopata funcional

eu transbordo raiva, sinto uma vontade enorme e quase incontrolável de machucar certas pessoas, de machucar ate matar. Me imagino fazendo isso e sinto prazer, so de imaginar a pessoa morta após tanta tortura sinto um alívio, ate chego a sorrir. Sou uma psicopata funcional, com os pés muito próximos do abismo. Me jogo ou jogo o outro? O outro, é claro. Mas ja que não posso matar ninguém nem machucar fisicamente, eu vou acabar com o psicológico dessas pessoas assim como elas destruíram o meu, acabaram com a minha paz. A vingança vai começar, e que comecem os jogos, quero te ver comendo a própria perna pra se salvar e ainda assim morrer, vadia.

Um comentário:

  1. Uou -.-

    Nunca imaginei matando alguém, não que eu saiba. Mas ás vezes da vontade viu. Admito.

    ResponderExcluir