segunda-feira, 28 de março de 2016

quem sabe eu ainda sou uma garotinha...

olá meninas! Como estão?
eu ainda estou sobrevivendo aquele tapa na cara que a vida me deu. Sexta fui dormir na casa do meu namorado, do perfeito como sempre, mesmo eu tendo perdido 2 horas do meu tempo fazendo um relatório do laboratorio, ter visto 20 minutos do jogo do brasil( que eu mais viajei do que assisti hahaha) e umas 3 horas de programas sobre fast food, incluindo duas horas sobre bacon hahaha sou estranha e estou deixando meu namorado estranho também hahaha mas fazer o que, não tinha nada legal na tv mesmo haha.
enfim, sábado faltou luz la em casa, passou um ciclone na cidade e fodeu com muita coisa, resultado: Gabriele comendo que nem uma porca gorda na engorda o dia todo pq não tinha luz. Domingo ainda teve churrasco na casa do namorado. Basicamente eu não enfiei o pe na jaca, eu sou a jaca hahahahahaha.
eis que surge segunda e eis o meu vergonhoso cardápio ate agora:


café da manha:
-um copo de leite desnatado com uma colher de cha de Nescau
- meio pão frances (o famoso cacetinho do sul hahahaha) com geleia de goiaba


almoço:
- um pacotinho de nesfit integral
- um toddynho
- 3 balas buttertoffes


por enquanto é so, beijos da obesa aqui haha

10 comentários:

  1. Cicloe, aonde é que tu mora? Não fiquei sabendo disso. Minha mãe me disse, que teve um lugar, que choveu demais... E que quebrou e destruiu muita coisa ://
    Com aquele peso ali no cantinho, num vejo você uma orca não. Rrm!! hehe, beijos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! Eu moro no sul do rs, acho que nem deve ter dado no jornal do país e essas coisas, cidadezinha do interior, sabe como é hahaha

      E to uma baleia sim, sou muito baixinha, qualquer grama a mais é de se notar ): Mas é tudo uma questão de tempo, logo elas já não estarão mais em mim hahaha

      Beijos linda

      Excluir
  2. Você e seu love estão se dando muito bem, o amor é uma das coisas mais lindas da vida *-* todo resto está perdoado
    seu cardápio tá low kcal, é só nao exagerar que você chega lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drella!
      Juro que tentei me lembrar desse seu comentário o dia todo, mas tá quase impossível com tanto chocolate em casa ): Pelo menos estou compensando no que eu posso, mal estou comendo comida de verdade hahaha espero que seja melhor que nada hahaha. xoxo

      Excluir
  3. Ahhh não foi tão mal, foi melhor do que eu!
    É sempre bom quando o relacionamento vai bem né?!
    Se cuida! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dana!
      Na verdade hoje eu fui muito mal, comi milhares de chocolates, mas hoje foi só um dia, amanhã faremos muito melhor e seguiremos o nosso sonho! xoxo

      Excluir
  4. Nossa, comeu pouquinho!
    Quando eu morava em Petrópolis-RJ era uma bênção também, quase sempre enchente, desmoronamentos e chuvas :/
    Maior bad msm!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah, até as 7 da noite eu aguento comer pouquinho, o problema é o depois hahaha mas com o tempo acostuma hahaha.
      Aqui onde eu moro são raros esses problemas, mas acaba acontecendo né ): Mas tudo passa haha

      xoxo

      Excluir
  5. oiiii, espero realmente que venha pro lado verde da força, vai se apaixonar e não vai querer sair nunca mais. ciclone? vc nao mora no brasil? força com a dieta e fuja das jacadas, são só um atraso pra nos

    ResponderExcluir