terça-feira, 12 de abril de 2016

bom dia meninas! Como estão? Eu estou quase tendo um negocio de tanto sono e tão cansada, mas daqui a pouco tem prova, então eu que acorde, nem que seja fazendo uns agachamentos hahaha
ontem o cardápio escorregou um pouco, e hoje já não começou tão bem pois comeram as minhas bananas, mas não tem problema, eu continuo na batalha haha
cardapio pra hoje:
café: Leite desnatado + um pedacinho pequeno de cuca
lanche: Club social integral
almoço: Arroz integral+frango assado+ pudim de coco de procedência duvidosa haha
para o resto do dia (que ainda não comi)
lanche: Maça
janta: Sopa


creio que tirando a cuca, e trocando o Club social por alguma fruta, o dia seria perfeito


enfim, mais uma prova tirando 10(talvez 9), então aquele club social antes da prova pra dar aquela acordada funcionou haha. Meninas, estou amando as minhas notas haha


hoje ja irei fazer yoga. E nos intervalos vou tentar comentar no blog de vocês. Muito obrigado pelo apoio de todas!


os: O inicio do post fiz antes da prova, o final depois do almoço, por isso ta meio bagunçado haha


xoxo

16 comentários:

  1. rsrs que bom que suas notas estão boas! Estou estudando pra isso tb =)
    boa sorte s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito inteligente, vai tirar notas ótimas também!!
      Xoxo

      Excluir
  2. Depois nos conte como foi no yoga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lety, infelizmente ainda estou na faculdade, mas estou com tanta dor nas costas que o que eu mais quero é ir pra casa fazer yoga hahaha

      Excluir
  3. Parabéns pelas boas notas querida!
    Agora se me permite, gostaria de tirar uma pequena pulga que tenho atrás da orelha.
    Por algum acaso o nome do seu blog tem alguma coisa a ver com a música da Zoe, que se não me engano chama-se "hey girl" e que é tema da série na qual a mesma atua intitulada "new girl"?
    Espero que não tenha sido extremamente confusa, e que você tenha entendido a pergunta. Ahahahaha. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que demorei pra entender a pergunta, mas eu sou lerda mesmo hahaha enfim, não lol. O nome é baseado numa música muito antiga da miley cyrus, em que ela canta "and who is that chick who rocks" ou algo do tipo hahaha
      Xoxo

      Excluir
    2. Apesar de nunca ter gostado dela, a Miley antiga era bem mais centrada... Enfim, de qualquer modo adorei o nome do blog!

      Ps. obrigada por responder

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Hey parabéns pelas notas, continue focada, acho que está fazendo um otimo trabalho, foque nas notas, e também não deixe a dieta de lado.
    Beijinhos.
    Stay Stronge.
    Luna.

    ResponderExcluir
  5. Oi luna! Então, essas são as duas únicas coisas que eu estou fazendo na vida haha este é o lado bom de não ter amigos para sair e o namorado também fazer engenharia e entender que existe o tempo de estudar como se não houvesse amanha hahaha
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi *-*
    Cara que orgulho das tuas notas... Parabéns de verdade! Continue assim focada e firme!! Seja forte.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ola!!

    Parabéns pelas ótimas notas! Estou precisando de notas assim, com muito estudo 🏫 quem sabe!

    Me conte depois a ioga!

    Beijos e se cuida!
    Ahh, ta de parabéns também na alimentação! 🎁🎉🎇🎊

    A inteligência rara comentou no lugar errado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dana! Vai ter ótimas notas também, você é muito inteligente!

      Excluir
  8. Parabens pelas boas notas. Eu tbm preciso fazer uma prova para tirar uma licença e estou com tanto medo de nao passar... Mas vamos lá...
    Sua alimentação esta otima, nao foi tão ruim... Bom, estou seguindo aqui.
    Continue assim, força beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi melanie! Vai passar sim, vai dar tudo certo!
      Xoxo

      Excluir