sábado, 23 de abril de 2016

equilibrio

boa noite minhas lindas! Espero que estejam todas bem! Tive poucas melhoras nesse tempo afastada, varias crises de depressão fortíssimas, mas eu me cansei de sofrer por algo que eu nem sei o que é. Se eu quero que a minha vida mude, essa mudança tem que partir de mim! Mas eu não preciso de mudanças radicais e nem buscar o impossível, como a perfeição. Inclusive, somos todas perfeitas, do nosso jeito. Até agora fomos mulheres incríveis e guerreiras que de escondiam atrás de meninas com medo do julgamento. Mas na verdade sempre seremos julgadas, e esses julgamentos não significam nada, somos muito superiores a tudo isso. Esse tempo todo fomos sobreviventes de um conjunto de doenças (mentais e físicas) causadas pela anorexia e bulimia, mas chegou a hora de darmos a volta por cima, e vamos dar. Sempre fomos vencedoras, não vai ser agora que isso vai mudar.
vejo muitas de nos com medo do tratamento para distúrbios alimentares porque não quer comer, mas eu quero propor um novo tratamento, um tratamento que so vai nos ajudar a melhorar, sem pressão alguma.
e agora, colocando pressão em todas vocês hahaha eu realmente gostaria que todas aqui participassem desse tratamento! Sem engordar, sem ser julgada, sem ter necessidade de mentir. Nos merecemos a felicidade que ha dentro de nos, nos estamos no controle do nosso corpo, não essas doenças!


todas que quiserem participar do tratamento é so colocar o whats aqui ou mandar no meu email:Gabriele.duboi@gmail.com


primeiros passos do tratamento:
-chega de romantizar. A anorexia e a bulimia são doenças mentais, inclusive as que mais matam, não são meninas magras que se enroscam dm vocês e nabdam em vocês. Doenças devem ser combatidas, não romantizadas, muito menos virar amigas. Não existe nem ana nem mia, chega de no food, low food, diuréticos e laxantes. A partir de agora existem apenas você no controle da sua vida!
comecem a aumentar a quantidade de calorias necessárias para o seu peso e altura, tenha uma alimentação saudável e realize exercícios.
um pequeno fato: Faz uma semana que me alimento melhor e eu emagreci, porem continuo com um peso saudável, e é assim que deve ser.


por favor meninas, participem do tratamento! Eu quero muito melhorar e fazer com que vocês melhorem também

5 comentários:

  1. Oi, Gabie ❤
    Fico feliz em te ver de volta aqui, e o melhor: motivada a melhorar! Sei que essa decisão não é nada fácil de ser tomada.
    A bulimia e anorexia estão relacionadas a dezenas de outros males, tanto físicos quanto mentais. De modo que, quanto mais nos envolvemos, mais vamos afundamos. E a felicidade que esperávamos ver, a medida em que os números caíssem, vai se tornando cada vez mais distante.
    Espero que outras meninas consigam ter a mesma visão que você, é algo extremamente difícil, reconheço, mas possível e uma das melhores decisões que se pode tomar.
    Força pra ti nessa jornada que não é fácil, mas que vale muito a pena!
    p.s.: enviarei meu número por e-mail :)

    ResponderExcluir
  2. Oi ana! Fico tão feliz por você querer melhorar também, sei que juntas iremos superar vários obstáculos e finalmente nos livrarmos desses males!
    Força para nós! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi
    Realmente não é nada romântico. O t.a não é o maior peso na minha vida, embora a Bulimia anda me botando dentro de um banheiro. Mas você está aí, e quer lutar, então lute. Parabéns pela sua atitude de ajudar, muitas precisam disso.
    Beijos, e muita força! <3

    ResponderExcluir
  4. Estou orgulhosa de você, superando a anorexia! Espero que consiga e que inspire garotas.
    Eu infelizmente não estou pronta para isso ainda. Não estou me sentindo gorda, eu SOU gorda, e se eu continuar assim cedo ou tarde vou me sentir horrível de novo e a Ana vai voltar. Preciso ter no mínimo o imc no normal para estar bem.
    Beijos e boa sorte nessa faze em que você está entrando :*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Que linda! Fico tão feliz quando leio posts assim, vendo minhas amigas reconhecendo a doença!
    Eu não vou participar pois no momento eu estou tentando me encontrar sabe?! Sem muita pressão, preciso de um tempo pra fazer isso sozinha antes de ir no psiquiatra, mas depois que eu ir no médico e abrir minha mente, quem sabe!

    Boa sorte pra ti, linda =)

    ResponderExcluir