sábado, 9 de abril de 2016

Jogando tudo para o alto

Olá meninas! Como estão? Eu estou completamente bipolar. COMPLETAMENTE haha

Até cinco minutos atrás eu estava toda mimimi "sou uma doente mental, tenho problemas, eu quero me curar mas tenho vergonha de pedir ajuda". Resultado? Foda-se essa merda toda, tá no inferno abraça o capeta. A Ana é o meu capeta, e agora somos melhores amigas, mas quem manda nessa porra sou eu.
Vivo irritada com a minha situação, sempre achando ruim, sempre a espera que algo aconteça, mas a verdade é que nada vai acontecer se eu não for atrás. Sempre foi assim, nunca ganhei nada de mão beijada, e não vai ser agora que eu vou ganhar algo.
Em relação à Ana, eu estava com medo de ver o meu peso por estar comendo muito chocolate, me alimentando mal, no caso comendo pouco, porém muita porcaria e medo de comer pouco, passar mal, comer demais e passar mal, enfim, as bobagens de sempre.
Agora chega de bobagem. Quem toma conta da minha vida sou eu, e é o que eu vou fazer.

Me pesei a poucos minutos atrás. Peso atual: 44,3kg. IMC: 18,92

E a foto de quando eu tinha 40kg, que vai ser a minha inspiração!
Sim, minhas costelas são saltadas e meio estranhas, mas mesmo assim até que gosto delas hahaha

Meninas, quem souber umas dicas para perder a barriga, peloamordeDeus, me contem hahaha
A partir de amanhã já começo a colocar meu cardápio aqui todos os dias à noite.

Também pretendo colocar alguns cuidados com o corpo que eu vou voltar a ter, já que meu cabelo, pele e unhas andam um completo lixo, e não é só de kilos que se constrói a beleza. Também aceito dicas sobre isso hahaha

Lov u all
xoxo

10 comentários:

  1. Menina me beija ❤

    " Tá no inferno abraça o capeta" socrro, eu dei risada aqui. Gata para nessa parada, que tu tá linda. Haha. Me anime com a frase ali... Um dica boa pra perde medida e ela entrar pra dentro é Abdominal comum e prancha. Em um mês você notará a difirença.
    Mas já ta linda! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, minha linda! Quem ficou rindo aqui foi eu hahahaha Vou seguir as suas dicas, sem dúvidas! Muito obri haha
      Xoxo

      Excluir
  2. Imagino como deve ser difícil para você viver com o transtorno bipolar.
    Eu espero sinceramente que você consiga reunir forças para procurar um ajuda.
    Desculpe a franqueza, mas achei que, com base no seu peso, você deve ser magra e muito bonita claro.
    Olhando sua foto vejo um corpo perfeito, o que a maioria de nós busca.
    Você aparentemente não tem barriga, se visse o barril que transporto veria que realmente não tens barriga alguma.

    Gostaria de esclarecer um engano que aconteceu dias atrás. Eu estava a excluir blogs inativos da minha lista, quando acidentalmente excluí o seu. Peço minhas mais sinceras dedculpas pelo ocorrido, e também por esse comentário que não ajudá-la em nada.
    Espero que fique bem, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhora P, muito obrigada pelas suas palavras, o comentário ajudou sim, é sempre de muita ajuda ver o carinho que se pode receber pelo blog, algo que muitas de nós não conseguimos ter quando tocamos nesses assuntos com pessoas que estão mais próximas.
      Na foto eu estava mais magra, e para falar a verdade eu sou magra, meu único problema é a barriga, que teima em aparecer, mas em breve ela desaparece, assim como a sua também vai desaparecer! Uma barriga a mais não é nada para nós!
      E não tem problema sobre ter excluído o blog, fico muito feliz que você voltou!
      Xoxo

      Excluir
  3. Eu tbm tenho comido mto chocolate. O pior é que só como isso. Nada de arroz ou massas. Chocolate only. kakakakaka
    É isso mesmo, quem manda no seu corpo só pode ser você, afinal ele é seu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como chocolate, arroz, massa, gordura hidrogenada, era o festival da porca gorda jogada nas batatas hahahaha Mas esses dias acabaram haha inclusive, assim que acabar todos os chocolates da casa eu quero passar pelo menos dois meses sem comer chocolate algum, espero que dê certo haha
      Obrigada pela força!
      Xoxo

      Excluir
  4. Posso fazer da sua foto minha inspiração também? Por favor! haha
    Tudo bem que é só a barriga, mas que corpo lindo! Muito thinspo, também quero ser igual a você versão 40kg um dia! haha
    Guarda esse foco e logo você perder a barriga que te incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lety! Sabe que até eu concordo que essa foto tá bonita mesmo? Hahaha Tenho certeza que você já é muito linda, e vai ficar cada vez mais! Em breve vamos ter corpo de thinspo haha
      Xoxo

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo peso, 44 é um sonho distante </3
    Estava procurando novos blogs para seguir e achei o seu ;3
    Estou te seguindo.
    Beijnhos Luna.
    Força na dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luna! Antes de vir aqui eu dei uma olhada no seu blog, e o seu peso esta perfeito! O meu so é assim pq eu sou baixinha hahaha
      Seguindo de volta <3

      Excluir