domingo, 10 de abril de 2016

Pronta para a guerra

Olá menias! Como estão? Eu estou modo Katniss... e que os jogos comecem hahahaha
Hoje foi a última jacada e a última vez que eu fico magoadinha com as pessoas da faculdade. Segunda-feira está aí para ser aproveitada.


Então meninas, como os jogos começaram, minha ideia de cardápio para a segunda será:

Café (6:00) Banana com granola e meio copo de leite desnatado
Almoço (11:15) Arroz integral; alguma carne e algum legume
Lanche da tarde (15:00) Maçã; 
Janta (17:30) Sopa
Resto do dia: chá

Sei que ainda é "muita" coisa para comer, mas terça tenho prova, e pretendo tirar mais um dez só para esfregar na cara das coleguinhas que negam ajuda, então creio que todas aqui entenderão hahaha

Espero que dê certo! 
Alias, terça volto a fazer yoga! 
E em breve terão fotos aqui no blog haha

Xoxo

14 comentários:

  1. Oi, Gabie ♥
    Seu cardápio está impecável! Adorei seu café da manhã, granola super sacia por conta das fibras, então é certamente uma ótima opção :)
    Lance mão das saladas porque também saciam bastante e tem baixas calorias.
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana! Estou na fila do restaurante universitario morrendo de fome e buscando forças no blog hahaha hoje não irei jacar no almoço graças ao seu apoio haha <3
      Xoxo

      Excluir
  2. O que vivemos parece mesmo uma guerra, só que contra nós mesmas haha
    Gostei do seu cardápio, estava pensando em comer sopa às vezes também, mas esse calor desanima haha sopa é bom no frio (na verdade nem gosto tanto, mas tem poucas calorias, então...)
    Bem que o inverno podia chegar logo, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lety! Graças a deus eu moro no sul, e aqui o frio ta começando a chegar, o que é ótimo pra mim, amo sopa hahaha
      Xoxo

      Excluir
    2. Estou indo ai te visitar então haha
      Moro em SP e o ventilador está ligado aqui 24h

      Excluir
    3. Foi so dizer que aqui tava bom que eu já tive que tirar a jaqueta de couro e abrir a janela pra não morrer de calor com a camiseta de la hahaha socorro, não aguento mais aquecimento global hahaha

      Excluir
  3. muito bom seu cardápio!
    Tem gente que é muito esnobe mesmo, o que custa ajudar? Vai morrer e vai levar os conhecimentos juntos. Isso aí arrasa na prova e samba na cara deles kkk

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, realmente espero sambar na cara delas hahaha ainda mais que eu ainda me beneficio com isso hahaha
      Xoxo

      Excluir
  4. Não creio que seja muita coisa... Pelo contrário está bem regrado.. Boa semana pra ti. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua! O cardápio estava bom mesmo, pena que não foi seguido hahaha boa semana pra ti também minha linda <3
      Xoxo

      Excluir
  5. Vc em modo Jogos vorazes e eu modo Jogos mortais kkkkk. Força princesa as inimiga ta ai pra isso mesmo pra vc arrasta a cara delas no asfalto no seu salto 15.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tenho uma imaginação muito fértil, me imaginei realmente arrastando a cara delas no asfalto, obrigada pela imagem mental hahahahahha p.s: Modo jogos mortais é muito engraçado, adoro uma maldade hahahaha
      Xoxo

      Excluir
  6. Seu cardápio é perfeito querida.
    Para você pode ser bastante comida, mas para mim este é o ápice da alimentação saudável. Parabéns!
    Boa sorte com a prova. Estou ansiosa para ver as fotos. Abraços querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi senhora psicótica! Estou me esforçando bastante para ter uma alimentaçao saudável e apesar das escorregadas eu acho que to indo bem ate haha. Em breve as fotos aparecerão hahaha
    Xoxo

    ResponderExcluir