terça-feira, 5 de abril de 2016

traçando planos

olá meninas! Desculpa ter sumido mas estou em época de provas. Ontem foi a minha primeira, acredito que tirei 10 *-* isso melhorou em muito o meu humor e me deu um gás a mais para as próximas provas.
porem, não é so de provas que eu vivo. Desde o dia 30 venho ou comendo quase nada, ou comendo ate vomitar de tanta ansiedade por causa das prova. Tomei uma decisão quando percebi isso. Melhor emagrecer aos poucos do que engordar aos montes. Sábado irei traçar uma dieta, por enquanto apenas me contento em comer o suficiente, ja que seria difícil tirar outro 10 se eu desmaiar durante a prova, não é mesmo? Haha


e a pedidos, assim que der coloco a foto aqui haha


xoxo, lov u all

6 comentários:

  1. Ansiedade é foda demais a minha é sempre por doce pra piorar.
    Seguindooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta linda! E ansiedade é pra matar, no meu caso além de comer chocolate que nem louca eu estou cortando a minha boca inteira enquanto durmo, tá um inferno, mas tudo passa, não é mesmo? Hahaha

      Excluir
  2. Vc tá certa em ir atrás do que te faz feliz ^^. Aguardo a foto *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drella! Todas nós devemos ir atrás do que nos faz feliz haha. E finalmente a foto apareceu haha

      Excluir
  3. Parabéns pelo sucesso nas provas, de fato, se está estudando o melhor é se alimentar corretamente pra ter a energia necessária pra dar conta de tudo ^_^
    Beijinhos e cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me alimentar de forma meio correta, ainda quero dar aquela emagrecida de sempre hahaha mas é melhor chegar a um meio termo, não é mesmo? hahaha xoxo

      Excluir