quinta-feira, 12 de maio de 2016

frio... sempre me engorda

ola meninas! Como estão? Hoje ja comecei meu plano maléfico lol ontem finalmente tirei o esmalte descascado e coloquei outro, escolhi uma roupa em que eu não parecesse uma orca e não morresse de frio, ja que minha cidade passa por mais uma frente fria, hoje ate está quente, 12 graus hahaha. ( serio, isso aqui é o agradável) e fiz uma boa maquiagem.
 Hoje comemoro 4 anos e 5 meses de namoro, escrevi um textinho fofo sobre como palavras não eram suficientes pra definir o que eu sentia por ele e mandei antes mesmo dele acordar, recebi um "own, tu escreve tão bem" acho que foi satisfatório, mas o dia não terminou, e eu ainda tenho o dia inteiro de palestras pra pensar haha


cardápio de hoje:
8:00- meio copo de leite desnatado e meio pao com doce de leite
e contando...

10 comentários:

  1. Oi amore
    Eu estou com gripe como já deve saber e vc ?
    Que linda to amando ver essa auto estima subindo e subindo. Estou aqui te aplaudindo e sempre torcendo por você.
    Agora vamos falar desse " own como tu escreve bem " teve um eu te amo? um obrg por fazer a minha vida perfeita ? se não teve pega a garrucha e sai dando pipoco nele. hahaha.
    Sou romantica (maisoumenos) e se meu namorado não for comigo eu corto o p* dele hahahaha
    Depois atualiza o cardápio flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nath! Pegando a garrucha viu hahahaha o negócio todo foi "oown, meu babe escreve tão bem, ainda vao ser muitos anos juntos mo" e ai voltou a dormir hahahhaa mas pelo menos já teve vários te amo depois, pq se não tiver ai sim rola barraco haha.
      Vê se melhora dessa gripe linda! Xoxo

      Excluir
  2. Oi flor!
    Ah que fofo! Estou quase nos 5 anos.
    Isso aí, levanta essa autoestima!
    Gente, 12graus eh estaria morta kkkkkkk. Qnd ta 20 aqui no RJ eu uso cachecol kkkk vc é de onde?

    Boas palestras p vc (deboche kkkkkk) brincadeira, mas palestra é uÓ, eu sempre baixo um bom joguinho no cel hauhsuahs

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi d! Eu to grudada no celular, obvio hahaha e moro no extremo sul do país, mas na serra do rs ainda é pior, la neva hahaha
      Xoxo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, feliz 4 anos e 5 meses para vocês :3 haha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabie!♥
    Antes de qualquer coisa: muito obrigada pelos comentários lá no blog, você é um amor, sério!
    Parabéns pelos 4 anos de namoro, em tempos de relacionamentos rasos e rápidos, isso é uma conquista! Muitas felicidades pra vocês dois :)
    Ah, eu amo o frio! Mas... muitas comidas gostosas/calóricas parecem ainda mais atraentes nessa época, né? :/
    Enfim, boa sorte com a alimentação e aproveite essa data com seu amor!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Você merece todos aqueles comentários e muitos mais haha e muito obrigada pelos parabéns haha.
      Infelizmente nesse frio o chocolate rola solto, mas ja dei um jeito nisso, no próximo post eu já explico haha
      Xoxo

      Excluir