domingo, 22 de maio de 2016

goodbye ana

esse é o meu ultimo adeus a Ana. Não sei ao certo o que me levou a querer finalmente dar esse basta, mas é o que eu vou levar a diante, e eu sei que isso vai me fazer bem, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir.
infelizmente aqui eu me sinto pressionada a ser magra, ter ossos aparentes, estar sempre emagrecendo. Claro que não é por causa de vocês, vocês sempre apoiam a todos, independente das suas decisões. Vocês são as melhores pessoas que eu poderia conhecer na vida, vou sentir tanta saudades de vocês, vou sempre lembrar o carinho que vocês tiveram comigo, todas as vezes que vocês me deram todo o apoio e a força que eu precisava. Sempre vou estar torcendo por vocês, querendo ver vocês bem e vitoriosas, mais do que já são. Vocês são incrivelmente perfeitas e eu amaria continuar sendo amiga de vocês, mas fora daqui. Então quem quiser pode ficar a vontade em me mandar email, vou sempre querer o bem de vocês, a felicidade de todas.


tudo de bom para nós! Que os nossos futuros sejam melhores do que imaginamos.


força minhas lindas
lov u all
forever and ever
xoxo, gabie.

4 comentários:

  1. Oi Gabs minha princesa.
    Não quero nunca que você se sinta pressionada a nada.
    Independente do que você escolha eu sempre te acharei uma pessoa linda por dentro e por fora.
    Mude a cara do blog fale sobre suas novas conquistas amores ou simplesmente como vc ficou entediada o dia todo. Eu adoraria ler rs.
    E mesmo que você não mude o blog ou desista dele pra sempre você saberá sempre onde nos achar e onde você pode buscar um apoio sempre para sua vida saudável ou não.
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Só espero que esta não seja uma despedida definitiva do blog.
    Como disse nossa amiga acima, mude a cara do blog, não suma por completo, adoraria ler qualquer coisa que escrevesse, embora eu não vomente com tanta frequência, mas sempre leio seus textos.
    Enfim, espero que tudo de certo para você. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Omg! o.o
    Gabie, não precisa ir embora... Caso queira deixar a Ana, crie outro se for necessário. Nos conte como está sua vida. É OBVIO que isso servirá de inspiração para nós. Afinal o que realmente importa, é que nós, devemos aprender a aceitar, a busca um equílibro.
    Gostamos de ti! Espero que seja feliz, que realize tudo o que deseja.
    Muita força!
    Beijos da Lua ❤

    ResponderExcluir
  4. Acho isso ótimo, de verdade!
    Vai ser melhor para você, ainda espero o dia em que todas nós estaremos recuperadas e de bem com a nossa aparência.
    Uma boa recuperação e tudo de ótimo para você :*

    ResponderExcluir