sexta-feira, 13 de maio de 2016

hoje ninguem estraga o meu dia

olá meninas! Como estão? Confesso que hoje eu não estava muito feliz, me sinto cada vez mais sozinha na faculdade, mas pensamento positivo, mais tempo para estudar e me dedicar haha
estava sentada em um corredor qualquer da faculdade, comendo meu sanduiche (que estava muito bom por sinal), quando terminei e comecei a comer os dois quadradinhos de chocolate que trouxe veio uma brisa tão boa, que me trouxe um sentimento tão bom junto.
hoje nada nem ninguém vai estragar o meu dia.
ontem umas colegas decidiram fazer dieta e acabaram me incluindo, mas eu não sinto que vá da certo com elas, inclusive porque são maldosas.
sobre o tal projeto, hoje não deu de se arrumar direito nem nada, mas ate o fim do dia eu dou um jeito haha


cardápio do dia:
6:30 - um copo de leite desnatado, meia banana e granola
9:30 - três biscoitos de chocolate
12:30 - sanduiche de maionese com lombo de porco defumado, dois quadradinhos de chocolate
e contando...


fiz 500ml de suco de limão para tomar ao longo do dia.

6 comentários:

  1. Oi, Gabie! ♥
    Me conta como tu consegues comer apenas 2 quadradinhos de chocolate? haha Eu ainda preciso me esforçar para ser moderada :/
    Gostei da distribuição das tuas refeições, exatamente a cada três horas!
    Fico feliz em saber que você teve esse momento simples, mas tão significativo. É isso aí, que nada nem ninguém estrague teu dia :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Só comi dois quadradinhos porque não levei mais hahaha é uma boa técnica de controle hahha.
      Xoxo

      Excluir
  2. É bom ler palavras tão positivas! Epsero que continue assim, determinada a não deixar que estraguem seus dias. Abraços querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhora P, infelizmente minha determinação e meus pensamentos positivos não foram o suficiente, mas quem tá acostumado a cair levanta rápido, não é mesmo?
      Xoxo

      Excluir
  3. Oi Gabi ❤
    Que bom, espero que essa vibe esteja cada dia mais presente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! Sem dúvidas essa vibe vai estar mais presente nos meus dias, ou por bem ou por mal hahahhaha
      xoxo

      Excluir