segunda-feira, 16 de maio de 2016

nao precisava ter acordado hoje

olá meninas! Como estão?
eu estou de baixo de um rolo compressor. Hoje, num frio desgraçado de 10 graus fui pegar ônibus, peguei o ônibus errado, desci do ônibus pra pegar o certo, o certo ja tinha passado, e pra chegar na faculdade so se eu pegasse outro que fosse ate o centro da cidade pra finalmente pegar outro ônibus para ir pro meio da cidade.( como minha cidade de divide: Praia. Meio da cidade. Centro da cidade. E eu moro na praia) resumindo, peguei 3 ônibus pra chegar na faculdade, demorei uma hora e meia, sendo que em 15 minutos eu chegava se tivesse pego o ônibus certo.
não feliz o bastante, meus colegas avisam que o professor de física colocou as notas no sistema... Tirei ZERO. Um tiro na cara. Depois, o professor de mecânica chega em aula com as provas, tirei 6. So não reclamo muito porque ainda assim fiquei com media 7,3.
quinta tenho prova, não sei porra nenhuma. E a minha vida ta essa bagunça do caralho.
eu estava jogada no chão, mal comecei a me levantar e a vida ja vai me dando bicudas desse jeito pra eu me enterrar no chão? Porra, assim fica difícil ne.


mas mesmo a vida -vadia - me odeia, eu tenho as minhas lindas do blog, eu so estava levantando graças ao apoio de vocês. Vocês não tem noção do bem que me fizeram, espero algum dia poder retribuir. Muito obrigada meninas! Lov u all


xoxo

3 comentários:

  1. Oi Amore

    Quando agente acorda com o pé errado é difícil rs
    Acho que a má sorte que eu não tive no dia 13 esta vindo parcelada nessa semana .
    Saiba que o nosso amor é reciproco. Todas nos trocamos apoio e isso é ótimo nos fortalece e não deixamos de tentar de novo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha florzinha!! Nossah que merda ein! rs
    Tem dias que literalmente não é o nosso!
    Embora vc tirou 6 está na média né?!

    Se levanta, reaja, quero você bem e sorridente!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabie <3
    Caramba hein.
    Eu odeio sair atrasada, O.D.E.I.O !
    Sempre faço das tripas ao coração pra ser pontual! Entendo sua frustração.
    Chuta essa maré. E vaí firme, se tem tudo pra vencer!

    ResponderExcluir