sábado, 14 de maio de 2016

Resumo de uma intoxicação

   Olá meninas! Como estão?
    O cardápio de sexta ficou naquilo mesmo, depois do sanduíche de maionese eu fiquei tão mal que vomitei tudo que comia até um pouco tempo atrás. Sinto falta de ter plano de saúde e poder ir pro hospital ficar umas duas horas apagada tomando soro, fugindo desse mundo chato.
   Ando cansada da minha vida, quero mudar o meu ser, mas também não sei o que fazer. Estou pensando em meio que criar um personagem e viver a vida a partir dele. Eu literalmente irei fugir desse mundo, e se eu enlouquecer, já não vai mais fazer diferença.
    Por enquanto é isso meninas. Não sei mais o que fazer da minha vida. E não a quero mais também.

11 comentários:

  1. Oi Gabi
    Não desista dela anjo. Ela é extremamente difícil de lidar, mas sabemos que ela é valiosa. Independente de qualquer pensamento suicida, ou depressivo que seja. Tente outra vez. Procure tentar resolver as questões internas, só você se conhece. Caso haja necessidade, procure ajuda, reveja sua vida. Mas continue á nadar... ( como diz o povo )

    Beijos <<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio lua, foi de extrema importância pra mim!
      Beijos

      Excluir
  2. Gabi! Tenha fé! E força 💪 é claro!

    Criar personagens não adiantará, pode ate piorar e te deixar pior. Estou esperando pra fazer o desafio, oks?!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio dana, e sobre o desafio ja vou colocar no próximo post

      Excluir
  3. Oi, Gabie ❤
    Não sei o que houve que foi capaz de te empurrar para baixo e sufocar desta forma. Mas não desanime, não se renda.
    Se precisar tirar um tempo para descansar de algo que está te pressionando, então faça isso. E depois renovada, você volta a encarar e tenta solucionar o que for que precisar ser selecionado.
    Cuide-se, ok? Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada pelo apoio. Também não sei o que me aconteceu, mas eu vou dar um jeito de me levantar do chão o mais rápido possível.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor
    Acho que esse fds foi meio tragico para todas.
    Muita calma. Não desista.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nath, fico triste em saber que o seu fim de semana também não foi dos melhores, mas sei que tudo vai melhorar para todas nós pois nos merecemos.
      Muito obrigada pelo apoio! Beijos

      Excluir
  5. Oi flor!
    Não desista da vida, faça ela valer a pena!
    Fica bem, viu?!
    Personagem? rs vao te dignosticar com dupla identidade rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! As vezes a minha vontade é de ser internada logo de uma vez num sanatório, mas enquanto isso sigo fingindo ser normal, fazer o que ne hahaha muito obrigada pelo apoio. Beijos

      Excluir
  6. Se você descobrir como se foge da vida, por favor, me avisa, estou precisando também.
    Vou me meter em livros e séries assim que ficar de férias, deixar a vida real de lado.

    ResponderExcluir