quarta-feira, 11 de maio de 2016

uma garrafa de vergonha na cara, por favor?

olá minhas lindas! Que saudades!!! Como estão? Eu estou louca, como sempre, ainda nao me decidi se aceito a minha loucura interna e abraço-a ou finalmente a purgo do meu corpo, mas creio que vou aceitar a loucura, mas com calma haha.
enfim, estou morrendo de tedio na faculdade, essa é a minha semana academica e no momento escutando uma palestra sobre petroquímica, a unica coisa que me interessou foi o salario do palestrante hahaha. "working on jobs we hate so we can buy shit we dont need"
quero começar um experimento com meu namorado, quero ver como ele reage quando eu ficar com um corpo incrível, viver bem arrumada e me mostrar mais inteligente ainda. Amanha eu começo e dou os detalhes aqui haha


cardápio de hoje:
8:00 -meio copo de leite desnatado e 1/3 de pao com margarina
10:00 - dois biscoitos de chocolate
12:00 - um pouquinho de arroz integral e feijão e um pastel de frango
15:15 - 2 balas 7belo
17:30 - caguei com tudo, comi dois brigadeiros e tomei 1/3 de refrigerante de uva
19:00 - caldo de ervilha com pao torrado
xoxo

8 comentários:

  1. Oi lindeza
    Que saudades.
    Amei o projeto. Seja assim mesmo com ou sem projeto. è muito bom se olhar e se ver linda

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nath! Muita saudades haha a partir de hoje ja vou me esforçar nesse projeto hahaha xoxo

      Excluir
  2. Oi flooor, não some viu!!!
    Que linda! Toda inspirada haha, isso aí fica linda, não pra ele, mas pra você!

    Odeio palestra, é um c* pra eu ir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! To em mais outra palestra, não aguento mais, socorro hahaha enfim, não vou sumir mais haja e pretendo ficar linda pra me sentir melhor comigo mesma haha

      Excluir
  3. Apoio o projeto e desejo boa sorte.

    Ps: Adorei o título da postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada senhora P, espero que de tudo certo haha
      Xoxo

      Excluir
  4. Amei a animação! E alimentação ta muito boa

    Gostei do desafio. Como faríamos???
    E você é muito pequenininha 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dana! Tava pensando em uma coisa diária, tipo por quantas horas da yoga e essas coisas haja mas vamos pensar pra ficar uma coisa bem legal haja
      E sim, sou muito pequena hahaha mas to feliz de conhecer alguém com uma altura próxima a minha hahaha
      Xoxo

      Excluir