domingo, 26 de junho de 2016

monsters inside my head

hoje eu surtei. Mais um dia em que mal acordo e já penso em tudo o que falta estudar e que não vai dar tempo, mal termino o café da manha e sento na frentes do livros. Mas um dia errando todas as questões, mesmo sabendo fazer elas. Mais um dia de fracasso, mais um dia chorando e comendo que nem uma gorda, ficando gorda, burra e feia.
enlouqueci, descontei no namorado, quase brigamos, percebi que estava quase o perdendo... 15 minutos depois eu pedi desculpa e disse que nunca mais ia acontecer de novo... 30 minutos e eu já estava toda feliz, escutando musica no máximo e estudando sem me importar se estava fazendo certo ou errado. Seria isso bipolaridade? Não é a primeira vez que acontece.
ainda me sinto euforica, inconsequente, eu não quero ligar para nada, so quero me divertir um pouco, escutar musica, cantar, beber. Que nem nos velhos tempos.

5 comentários:

  1. Oi Gabs
    Todo mundo tem surtos isso é stress e pressão tente relaxar um pouco guardar uma hora do seu dia so para vc sem pensar em livros calorias ou namorado e familia .
    E la estou eu começando a dieta novamente espero que dessa vez saia dos 70 kgs
    Força :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não é bipolaridade é a FACULDADE.
    Pra que existe essa merda? rs
    Eu quando iniciei a facul fiz Analise de sistemas, entrei em uma facul publica muito bem conceituada, uma das melhores do pais.
    Realidade: faculdade extremamente puxada, as ideias não correspondiam as fatos, por muitas vezes me senti burra, mas o problema não era 100% eu. Agora mudei de curso, faço Redes de computadores em uma faculdade privada que ganhei bolsa do prouni.
    A facul é ótima, professores empenhados, todo o conteudo é dado e minhas notas estão lá em cima!
    Eu sei como é ter mil trabalhos e achar que não vai dar tempo de fazer tudo, é estressante demais, por vezes eu chegava e chorava no banho só por estar cansada, esgotada.
    É fase flor, tudo fase.

    Quando eu me formar eu quero mochilar, não pretendo exercer a função nem tão cedo.
    Imagina, a gente se mata anos estudando, pra conseguir um emprego, virar um assalariado numa vida mediocre de contas e rotina.
    Não consigo entender rs mas quero mochilar com meu diploma na mão..

    Ve se fica bem s2

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi ❤
    Stress é assim mesmo anjo. Tire um dia, tome um banho demorado, cuide do corpo, leia, tente deixar um pouco a rotina do dia a dia de lado. Para poder se renovar...
    Stay strong

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabie!
    "ainda me sinto euforica, inconsequente, eu não quero ligar para nada, so quero me divertir um pouco, escutar musica, cantar, beber" Essas últimas palavras suas me chamaram atenção... Eu sou bipolar, mas só depois de receber o diagnóstico é que comecei a entender melhor a doença e os sintomas. Euforia, depressão, impulsividade, agressividade... A dica que te dou é: tente anotar todos os seus sintomas, a frequência com que essas oscilações acontecem, os seus sentimentos, se há algum gatilho pra essas mudanças, etc... Veja se há algo que justifique essas mudanças e "crises", mas se julgar necessário, buscar ajuda de algum profissional pode ser algo bastante válido.
    De qualquer forma, tente se cuidar, dormir e se alimentar da melhor forma possível, relaxar nos momentos em que tiver livre, e não se cobrar tanto sobre a faculdade. Você é sim inteligente e muito capaz, mas lembre-se que ninguém é de ferro, certo?
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. As vezes é o estresse do dia a dia, tenta relaxar e nunca desconte nas pessoas que amam!

    ResponderExcluir