sexta-feira, 17 de junho de 2016

oh no, the bitch is back

Minhas lindas!!!! Como estão? Meu Deus, que saudades de vocês! Obvio que não aguentei e resolvi voltar.


10 kg a mais, auto estima 200% a baixo e as notas boas foram por agua abaixo. Ou seja, a única coisa que se elevou aqui foi o peso mesmo. Existem motivos melhores do que estes para voltar a ser uma verdadeira Ana perfeccionista? Claro que não. Então, aqui estou, com o rabo entre as pernas, mas erguendo a cabeça, pronta pra toda a batalha que esta por vir. A partir de segunda volto a colocar meu cardápio aqui, outras novidades serão a minha organização para melhorar as notas o mais rápido possível e minhas praticas de beleza (que ate isso eu ignorei nesse tempo, estou parecendo um espantalho de tão horrorosa)


aos poucos volto a frequentar nosso lindo mundinho, mas garanto que na "vida real" eu irei voltar a ser o que eu era, em busca da perfeição.


perfeição não existe, mas eu posso chegar o mais perto possível disso.


xoxo, lov u all

3 comentários:

  1. Oi Gabie
    Saudades, que bom que apareceu. Vê se não some hein, eu sei que como é isso. Mas não some ><
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vish! Fica assim não, vai melhorar!
    Trate de cuidar dessas notas, viu?!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabbi sumida
    Estamos aguardando o proximo post
    Não entra em desespero por esse peso a mais
    Respira e devagar vai se educando.
    Bjos estaremos aqui com vc

    ResponderExcluir