terça-feira, 19 de julho de 2016

não é suicídio quando ja esta morto por dentro. Essa é a frase mais real da minha vida. Acontece. Eventualmente acontece. A única certeza da vida é a morte, e eu já estou morta por dentro, talvez ate por fora. Então isso não é vida de qualquer jeito. Que merda de vida vazia, que porra é essa? Isso parece mais com um nada, uma repetição de coisas sem sentido. Uma vida completamente sem sentido, sem rumo. Sempre pensando que aquelas tentativas de suicídio deram certo e eu to no limbo, ou em coma num hospital. Nada disso é real, nada disso existe. Alias, o que é isso?
eu desisto desse negocio que chamam de vida e eu nem sei o que é.


não é suicídio se você esta morto por dentro, ou se vc nem existe mais. É o fim. Ou o começo? Ou a continuação do nada?



domingo, 3 de julho de 2016

como um comentario geral

olá meninas! Sei que voltei pra cá mas não voltei de verdade, lei o blog de vcs sempre que da, mas infelizmente comentar esta sendo impossível, muitas vezes não consigo nem terminar de ler o post. Estou atolada de coisas, peguei 4 exames na faculdade, e com o perdão da expressão, to com o cu na mão hahaha.
mas consegui finalmente arranjar um jeito de aparecer aqui (enquanto como o meu incrível café da manha - mingau de aveia com canela). Somente ontem consegui fazer uma dieta aceitável, pra recomeço achei ate boa, ontem me pesei, voltei aos 45kg e voltei a ter cintura, 63cm. Meu corpo esta voltando a mim, agora so faltam as notas haha


amo todas vocês! São todas guerreiras em tudo o que fazem. Espero que a vida volte a sorrir pras meninas que ainda estão no escuro, a vida não é boa nem fácil meninas, pra isso a gente tem que rir da desgraça, abraçar o capeta e ser feliz rindo de todas as rasteiras que a vida nos da. "ei vadia, eu levantei de novo da rasteira que você me deu, e vou sempre levantar"
e para as meninas que ja estão feliz, mas felicidade, mais sorrisos e conquistas!


todas nos somos vencedoras e merecedoras da felicidade. Se a vida não nos da essa felicidade, a gente pega ela a força ;)


lov u all xoxo