domingo, 3 de julho de 2016

como um comentario geral

olá meninas! Sei que voltei pra cá mas não voltei de verdade, lei o blog de vcs sempre que da, mas infelizmente comentar esta sendo impossível, muitas vezes não consigo nem terminar de ler o post. Estou atolada de coisas, peguei 4 exames na faculdade, e com o perdão da expressão, to com o cu na mão hahaha.
mas consegui finalmente arranjar um jeito de aparecer aqui (enquanto como o meu incrível café da manha - mingau de aveia com canela). Somente ontem consegui fazer uma dieta aceitável, pra recomeço achei ate boa, ontem me pesei, voltei aos 45kg e voltei a ter cintura, 63cm. Meu corpo esta voltando a mim, agora so faltam as notas haha


amo todas vocês! São todas guerreiras em tudo o que fazem. Espero que a vida volte a sorrir pras meninas que ainda estão no escuro, a vida não é boa nem fácil meninas, pra isso a gente tem que rir da desgraça, abraçar o capeta e ser feliz rindo de todas as rasteiras que a vida nos da. "ei vadia, eu levantei de novo da rasteira que você me deu, e vou sempre levantar"
e para as meninas que ja estão feliz, mas felicidade, mais sorrisos e conquistas!


todas nos somos vencedoras e merecedoras da felicidade. Se a vida não nos da essa felicidade, a gente pega ela a força ;)


lov u all xoxo

3 comentários:

  1. Bonitas palavras Gabi, espero que logo arranje tempo e nos dê mais notícias.

    Você está magrela, e também merece ser muito feliz flor


    secuida

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa! Q palavras bonitas, seu humor melhorou, fico muito feliz com isso!
    Parabéns pelo peso e foco nas provas finaissss rsrs
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabie ^_^
    É bom vir aqui e te ver animada. "ei vadia, eu levantei de novo da rasteira que você me deu, e vou sempre levantar" haha, eu ri nessa parte, aquele riso bom, leve e com uma pontinha de esperança.
    Que assim seja sempre, que sempre nos levantemos, de novo e de novo.

    ResponderExcluir