terça-feira, 19 de julho de 2016

não é suicídio quando ja esta morto por dentro. Essa é a frase mais real da minha vida. Acontece. Eventualmente acontece. A única certeza da vida é a morte, e eu já estou morta por dentro, talvez ate por fora. Então isso não é vida de qualquer jeito. Que merda de vida vazia, que porra é essa? Isso parece mais com um nada, uma repetição de coisas sem sentido. Uma vida completamente sem sentido, sem rumo. Sempre pensando que aquelas tentativas de suicídio deram certo e eu to no limbo, ou em coma num hospital. Nada disso é real, nada disso existe. Alias, o que é isso?
eu desisto desse negocio que chamam de vida e eu nem sei o que é.


não é suicídio se você esta morto por dentro, ou se vc nem existe mais. É o fim. Ou o começo? Ou a continuação do nada?



3 comentários:

  1. Oi flor, nossa, o que houve?
    Você não está morta, você só precisa acordar, a vida é boa com quem é boa com ela.
    Espero que melhore, se precisar conversar, estou aqui =)

    s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabie ❤

    O que está acontecendo?
    Você não está morta, e se estiver ressuscite !!

    ResponderExcluir