domingo, 25 de junho de 2017

2kg OFF

    Ooi gente! Como estão? Eu estou completamente atolada de coisas da faculdade para fazer. 7 trabalhos e 13 provas, pra ser mais exata. I'm dead inside ahahaha
   Fiquei muito feliz com os comentários de todos, assim que tiver tempo vou retribuindo, e provavelmente nas férias volto as postagens diárias aqui.
    Porém, hoje venho contar uma novidade. Finalmente emagreci 2kg. e 2kg em uma semana já é algo hahaha.
    Passando aqui rapidinho só pra dar essa noticia mesmo ahha

Xoxo

4 comentários:

  1. Que sonho *-* os kg, não os trabalhos p fazer kkkk
    Aproveite para esquecer a comida e foco nos estudos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi (olha a intimidade kk')
    Desculpe o sumiço, prometo aparecer mais. Meus parabéns pelos quilos perdidos, merecia perder até mais! Pense no lado bom em ter tudo isso para fazer, você vai focar em outras coisas que não seja comer. Só tome cuidado para não comer algo nada saudável, quando estamos na ressa parece que a tentação de comer porcaria na rua aumenta.
    Adorei suas dicas nos posts anteriores. O cobertor é lindo e acho que vou fazer a esfoliação com mel, parece bem interessante.

    xo

    http://ddeepgreen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey Gabi

    Parabéns pelo peso perdido. Sobre os trabalhos e provas te entendo viu. Força 💪

    ResponderExcluir