segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cardápio + Cronograma de beleza

    Olá meninas! Como estão?
    Segunda-feira, primeiro dia de "voltar a comer como um ser humano normal" hahaha. A ideia era comer a quantidade de calorias que estão entre parênteses e no final do dia ter consumido 1.300kcal, mas creio que comi até menos, e isso me deixa feliz.

Café da manhã (260kcal)
1 copo de leite desnatado + 1 colher de chá de café + 1 pedaço pequeno de bolo de cenoura
Lanche da manhã (65kcal)
nada
Almoço (520kcal)
Arroz integral + feijão preto + 1 bife de frango + 1 porção de cenoura e chuchu
Lanche (65kcal)
nada
Jantar (325kcal)
7 uvas
Ceia (65kcal)
nada

    Segunda também é dia de dicas de beleza. Hoje vou falar qual seria o meu cronograma de beleza, se eu seguisse ele hahahaha que eu vou começar a seguir.

x Tirar maquiagem todos os dias e passar hidratante de manhã (antes da maquiagem) e no fim da tarde (depois de tirar a maquiagem)
x Terças - Esfoliante¹
x Quintas - Argila Preta²
x Domingos - Máscara de Pepino³

¹ Receita do Esfoliante:
- 1 colher de açúcar
- 1 colher de mel
    Misture os dois e passe no rosto massageando levemente em movimentos circulares
    Retire a mistura com água morna, em seguida passe água boricada (que pode ser facilmente encontrada em farmácias) gelada. A água boricada fria serve como um cicatrizante adstringente, selando a pele após a esfoliação.
  
² Por ser muito nobre, a argila preta serve como relaxante (contra o stress), anti-inflamatório, anti-artrósico e promove a desintoxicação de peles oleosas a comuns. Dica de uso: Passe a argila e espere secar e deixe agir por cerca de 15 minutos enquanto você relaxa escutando música.

³ A máscara de pepino serve para limpar profundamente a pele do rosto dando um ar de refrescância além de hidratá-la.

    Espero conseguir seguir as minhas próprias dicas de beleza e ser uma ana magrinha e linda, assim como vocês e essas thinspos lindas!





6 comentários:

  1. Passo longe de hidratantes porque minha pele é ultraoleosa :x otimo cronograma! Eu tenho uma argila verde mofando em casa porque faz uma meleca horrível na pia mas talvez volte a usar... Conte sempre os resultados pra gente saber oq q funciona ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu tbm '' tento'' fazer um cronograma de beleza, mas não resolve muito meus problemas kkk mas atenua.
    mas adorei suas dicas, vou notar aqui sobre o esfoliante
    Enfim, Boa sorte com seu cardápio, parece ótimo, você vai conseguir <3

    ResponderExcluir
  3. adorei suas dicas de beleza!
    e como vc conta essas calorias?
    parabens e força!
    bjs
    coca

    ResponderExcluir
  4. Awn! É um ótimo cardápio! Mas desastre é meu sobrenome haha... Espero que funcione com você!
    Infelizmente não uso maquiagem... Tenho tendencia a parecer um palhaço raivoso com qualquer coisa na cara, mas eu amei a receita do esfoliante * . * ! Já quero fazer haha

    <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm pirava em cuidados com a beleza um tempo atrás mas parei, quem sabe depois eu volte

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm pirava em cuidados com a beleza um tempo atrás mas parei, quem sabe depois eu volte

    ResponderExcluir