domingo, 18 de junho de 2017

Novidades + DIY Cobertor gigante de lã

    Oooi gente, como estão? Eu finalmente estou melhor. Prometi a mim mesma que só ia começar o blog quando os malditos dias acabassem, e adivinhem... a desgraça durou duas semanas. DUAS FUCKING SEMANAS. Uma desgraça só.
    Agora que os dias FINALMENTE acabaram, aqui estou eu, me preparando para o grande recomeço da minha vida e a volta do blog. Como prometido, todos os dias terá o cardápio do dia e em dias alternados terão posts de dicas (muito provavelmente programados).

    O post de hoje não terá cardápio do dia por questões de vergonha hahaha, mas domingo é dia de DIY! 
    No post de hoje temos um vídeo que ensina a fazer um cobertor gigante de lã usando apenas lã merino e seus braços! Além de lindo, quentinho e confortável também está na moda.




    O bom deste vídeo é que ele é curto e é possível entender como fazer mesmo sem saber inglês.

    A lã usada para este tipo de cobertor é a lã Merino, e um rolo de 25g pode ser encontrada em alguns sites como o mercado livre pelo preço médio de R$15,00. Já o rolo de 50g, o preço médio é de R$20,00. Já o cobertor pronto o preço pode chegar até R$450,00. Vou nem comentar sobre tal absurdo.

    "E o que isso tem a ver com o mundo Ana e Mia?" Você me pergunta, e com uma cara sonhadora à la Luna Lovegood eu respondo: "1001 coisas para fazer ao invés de comer, além das calorias gastas fazendo a atividade, de preferência de pé" 

    Enfim, de uma forma ou outra, este post foi útil sim, e ninguém tem desculpas pra não fazer hahaha. Fiquem com umas inspirações de decoração usando este cobertor de lã gigante e lindo demais e o corpo que vocês irão chegar fazendo atividades ao invés de ficarem só pensando em comida.



    Então, já se imaginaram magrelas enroladas em um cobertor desses? Pq eu estou me imaginando assim neste exato momento hahaha. 
    P,s: Para quem não lembra, ou não sabe, eu moro no interior do RS, e nesse momento está uma agradável sensação térmica de 2ºC. Um cobertor desses é questão de sobrevivência já hahaha

Miss u all, xoxo.




3 comentários:

  1. Lindo mesmo!!! Depois comenta quando vc fizer, se foi fácil, quanto gastou etc. :) minha tolerância a frio(e calor tb) é muito baixa, preciso viver nos 25 graus hahah

    ResponderExcluir