quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cansada de ser loser

    Finalmente acabou o semestre, e junto com ele veio aquele sentimento de perdida na vida que eu tenho em todas as férias. Minha vida tem sido exclusivamente para a faculdade desde que eu entrei nela, e para quê? Para nada, já que ultimamente eu tenho depressão, ansiedade, gastrite e só engordo. Eu sei que a depressão eu tenho desde os 16 anos, que a ansiedade veio com a última vez que eu fiz ENEM (com 19 anos), a gastrite aos 20, e engordando desde os 16 anos.
    Agora que rodei em várias disciplinas eu vou ter que aceitar minha nova vida, e ver a melhor parte dela, que agora eu terei tempo para mim, que é o que importa na MINHA vida.
    Nos últimos dias venho pensando em fazer algo que dê dinheiro, uma vez que eu só vou me formar com no mínimo 5 anos, e não posso viver do dinheiro dos meus pais até lá, e o mais engraçado foi a vontade de ser digital influencer, porém isso só funciona com meninas lindas, magras e ricas, tudo o que eu não sou hahhahaa, que merda.
    Sem falar que desde que entrei de férias meu namorado quer ser fitness comigo, claramente deve tá me achando muito gorda, sendo que pouco antes das férias (quando eu tinha emagrecido 3kg) ele disse que eu tava linda. Sinto falta de ele realmente me achar linda, que nem ele chamou quando eu emagreci. Quando a gente começou a namorar eu pesava 42kg, agora estou uma obesa de quase 50kg.
    Sinto tanto a falta de ser bem magra, estou cansada de ser uma loser, gorda, burra e que está ficando cada vez mais feia porque não tem tempo para se arrumar.
    Hoje eu vou aceitar ficar magoada com tudo isso, mas amanhã eu vou para a luta, eu vou emagrecer, ficar linda, ir super bem nas poucas matérias que eu vou fazer semestre que vem e voltar a me sentir bem comigo mesma, tendo a certeza que eu sou interessante.


2 comentários:

  1. Qto vc tem de altura? Olha, ter tempo era o que eu mais queria nessa vida, aproveite isso pra investir em voce, vale totalmente a pena. O trabalho não precisa ter pressa se vc n estiver apertada no dinheiro, é melhor encontrar algo que vc goste muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Primeiramente gostaria de agradecer o seu comentário lá no meu blog.
    Nem me fale nessas "por livre e espontânea pressão" que a vida oferece. Sei bem como é passar por isso na faculdade, e realmente acarreta muitos problemas. Espero que você consiga superar tudo isso, e aproveita o tempo de facul, pois passa rapidinho!
    Não deixe de visitar o meu:
    http://venenosdepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir